De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

quarta-feira, abril 12, 2006

Páscoa!


Ainda consigo me lembrar... Domingo de manhã, minha mãe me acordava e dizia que o tal coelhinho havia deixado surpresas escondidas em nossa casa. A partir daí começava uma caça ao "tesouro". Sofá, mesa, cama, geladeira, armários... Tudo era devidamente vasculhado na esperança de encontrar o chocolate.
"Mamãe, mamãe!!! Achei!!!"
A legria completa...
Acho que foi nessa época que eu me declarei chocólatra. Maldito coelhinho!

Estranho endender como conseguem fazer com que essa data, até então cristã, se torne um negócio totalmente capitalista...

Fui comprar meus ovinhos e, acreditem, cada olhada nos preços era uma arrtmia cardíaca!

Imagine se eu fosse na loja onde é vendido esse ovo gigante (foto), decorado com diamantes... O valor PASSA dos 86 MIL DÓLARES!!!

E eu que achava que minha "caça ao tesouro" era mesmo uma caça ao tesouro... pfff.