De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

segunda-feira, julho 17, 2006

"MINHA MÃE É UMA PEÇA"




Não, esse não é mais um post dedicado a essas mulheres MARAVILHOSAS (tenho que puxar a sardinha pro meu lado, né? hehe!)...

Quem me conhece sabe, não sou de ficar rindo de qualquer piada idiota que contam. Não é tão fácil assim me convencer que algo é realmente engraçado... Tenho pena do Jô, do Tom Cavalcante então... coitado! Eddie Murphy consegue alguma coisa comigo, mas não a minha famosa gargalhada: "AHRN AHRN AHRN" (É, é mais ou menos assim o som que faço! rs)

Não, não sou ranzinza... não sou burra... entendo as piadas e simplismente fico "P" da vida, pq na maioria das vezes eu penso num final e sempre é como imaginei! Saco, viu?!

"Minha mãe é uma peça", é uma peça que fui assistir ontem.
Quem escreveu e interpreta esse monólogo HILARIANTE é o ator Paulo Gustavo.
Ele conseguiu arrancar de mim váaaaaaaaaaaaaarios "AHRN AHRN ARHN!!!"
Não é à toa que ele foi indicado para o prémio SHELL de Teatro. Merecidamente!

D. Hemínia, interpretada pelo Paulo Gustavo, é uma mulher de meia idade cuja maior preocupação é encontrar algo com que se ocupar. Os filhos estão crescendo, o casamento chegou ao fim e o ex-marido arranjou outra mulher. Seria trágico se não fosse cômico!
No desenrolar da peça, é impossível não se identificar! Tanto quem é mãe, quanto quem é filho!




Fica aí a dica:
Teatro Cândido Mendes
Rua Joana Angélica, 63 - Ipanema
Tel: 2267-7295
Sexta e Sábados, às 21h, e domingos às 20h (Até dia 23 de julho) Vai até dezembro galera!!! Aproveitem!
Ingresso: 20,00
(Aquele esquema de sempre... estudantes e idosos pagam meia!)

Ps. Se alguém quiser cia, eu me candidato!!! HAHAHA!!