De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

quinta-feira, novembro 09, 2006

Pra começar...

Tattoo!!!
Faz tempo que venho querendo fazer uma. Já estava decidida quando um amigo (Renato, eu te mato!) fez o favor de aparecer com a que ele havia feito, minutos antes, pra me mostrar. E isso na semana que eu ia fazer a minha!
Quando vi aquilo tudo vermelho, sangue, e ele me falando que doeu... blá blá blá... Eu desisti!

Mas depois de ter tido um filho (parto normal!), arrancado os 4 sisos... Uma tattoo é bobagem!

EU VOU FAZER!

Mudando de assunto...

Domingo tem VIDEO GAME LIVE no Claro Hall ... e ... eu ... VOU!!!

Depois conto pra vocês como foi! :)

Mudando de assunto...

Listinha de algumas peças e filmes que eu quero ver:

"Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou!" (Teatro Vanucci)
"O autofalante", com Pedro Cardoso! (Teatro das Artes)
"Curtas" (Teatro dos Quatro)

"O Grande Truque"
"C.R.A.Z.Y."

Por hoje é só pessoal!