De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

quarta-feira, abril 25, 2007

PQ EU D-I-R-I-J-O!!!

Por eu dirigir BEM, (Não, não tenho modéstia alguma em afirmar isso...) acabo, claro, ficando muito irritada com os barbeiros que "dirigem" por aí.

Sou machista, acho que toda mulher dirige mal. Ãh? Sim, eu sou mulher. Mas dirigindo eu viro "macho"! :)
E quando eu vejo um homem fazendo besteira, fico P da vida, indignada, revoltada.

Estaciono melhor do que quase, senão todas, as pessoas que eu conheço.
Tenho um reflexo e uma noção de distância excelentes.
Sou, das mulheres que conheço, a que melhor dirije, sem dúvida! E da famíla? Sou a "PILOTO"!
Ah, sim... Dirijo melhor do que muitos amigos (homens) meus.

Tá, eu tenho meus defeitos, admito. Algumas vezes eu atendo o celular, corro um pouco, principalmente se o sinal estiver amarelo... Po, existe a chance de conseguir! rs

Mas, é isso. Eu DIRIJO pra CARAMBA! E tenho dito!