De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

domingo, janeiro 21, 2007

Pérolas do LUCCAS

Algumas pessoas não fazem idéia de como são engraçadas as coisas que podemos ouvir de uma criança de 4 anos.
Faz tempo que eu venho pensando em deixar registrado em algum lugar essas pérolas... E, aqui estou!

"Mamãe, essa terra é muito boa. Tudo aqui é muito bom. A escola, a piscina, o Toffee (nosso cachorro), a Mel (nossa cadela), a vovó, você, tio Arno, tia Maria ... Mas tem uma coisa que não é boa, mamãe....... O castelo da Bruxa. Ele não é bom!"

"Mamãe, você sabia que a terra é muito grande e gira bemmmm devagar pra gente não sentir?"

O Luccas tem uma "namorada". Pois é... Eles "namoram" desde o jardim I. Agora estão no jardimIII. Só que o Luccas não estuda com ela há 2 anos, mas mesmo assim continua falando que ela é sua namorada.
Essa semana minha tia, que é vizinha da tal menininha, ligou pra cá e disse pra ele que a menina havia arrumado outro namorado. Ele ficou arrasado e pediu que minha tia aguardasse. Depois de um tempo ele voltou e minha tia perguntou onde ele havia ido. Ele: "Ah Maria, eu fui ali no quarto da minha avó chorar um pouco. Estou com tanta RAIVA!!!"

Tão cedo e já sofrendo... Essas mulheres >:(

Tem mais, MUITO mais! Preciso andar com um caderninho do lado. Assim eu não perco uma! :)

See ya!