De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

sábado, dezembro 23, 2006

PROFILE


Quem sou eu: JULIA, uma pessoa FELIZ!!! :)
Relacionamento: NAMORANDO o Zubi!
Data de nascimento: Se você é meu amigo(a) sabe, não é?
Interessada em: Em manter as amizades que tenho, não me preocupando muito se outras virão.
Filhos: SIM! Luccas
Etnia: Branca... branca... branquinha!
Religião: ... hmmm...
Humor: Depende de onde, quando, como e com quem.
Estilo: O meu
Fumo: NÃO!
Bebo: NÃO! (Aêeee, parei!)
Animal de estimação: Dois. Mel (Poodle) e Toffee (Golden Retrivier)
Moro: Família

Às pessoas que lamentam por eu não ter mais Orkut e ficam tristinhas.
Aí está!
(Cada uma... tsc tsc)

...

Amigos,
Um feliz Natal, um 2007 M-A-R-A-V-I-L-H-O!!!

Karol, Dê, Nane, Valnei, Betha, Fê, Marcela, Maurício, Ju, Rê... Obrigada por estarem sempre ao meu lado, pelas risadas, bons papos, bons passeios, por estarem com seus ombros sempre prontos pra me receber, por me defenderem, pelos puxões de orelha e pelo carinho! Vocês são MUITO especias!

Gu, obrigada por ser MIL em 1! Te amo!
Luccas, minha vida... é isso, minha vida!

*** Vou usar verde novamente nessa virada, afinal de contas, esse ano foi massa! Não sou supersticiosa... Mas não custa nada tentar! :) ***


Até 2007!