De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

terça-feira, dezembro 05, 2006

Filho pródigo

Saí de casa faz tempo...

Por muito tempo deixei meus planos, minhas paixões, meus amigos, minhas coisas, minha família pra trás.
Excluí parte de mim e vivi uma vida que não era minha.
Fiz coisas que não queria ter feito, escolhi o caminho que não erm pra ser seguido, neguei o que devia ter aceitado, aceitei o que, sem dúvida alguma, deveria ter negado.

Não me arrependo de ter passado por essa fase longe de casa, longe de mim, longe daquilo que eu quero ser e do que realmente sou. Mas sei que poderia ter sido melhor se eu tivesse insistido em seguir minha razão, ao invés de deixar a emoção tomar conta de mim.

Sou dramática, é verdade... Não podia se esperar algo diferente de alguém que por muito tempo deixou sua vida ser levada pela emoção.

Cansei. Cansei de ser alguém que não sou... cansei de agradar as pessoas para fingir que sou a pessoa mais legal do mundo.
Ser legal não é tão legal quanto eu pensava. O que fazer? Eu tentei... rs

Agora que acordei, já era! Lamento, mas não dá pra voltar atrás... chega de ser a super amiga, namorada, filha, mãe, sobrinha, prima, aluna... Vou ser simplismente eu.

Me amem ou me odeiem... e sinceramente, não me importo.
Ao menos quem me amar, estará amando a JULIA.

Mãe, pode mandar matar o carneiro, sua filha voltou!

***Post TPM***