De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

domingo, dezembro 10, 2006

Antes de tudo, AMIGO...

Acho que não existe nada que eu preze mais do que minhas amizades.
Não é tão simples ter amigos, encontrar pessoas que, apesar de serem diferentes de você, conseguem conviver com essas diferenças e respeitá-las.

Várias pessoas na minha vida, que além de ocuparem qualquer "cargo", eu preciso como amigas minhas amigas...
Não consigo pensar no meu filho um dia achando que eu não sou amiga dele. Isso me preocupa tanto, que eu converso sobre isso com ele todo dia.
"Luccas, você é meu amigo, né?"
"Não, eu sou seu filho"
"Mas você também é meu amigo... mães e filhos têm que ter essa relação também..."
Bom, ao menos eu tento.

Não existe alguém que eu tenha uma relação tão difícil do que com minha mãe. Ela é difícil, eu também sou... Mas eu ainda assim quero ter a certeza de que posso contar com a amizade dela. O problema é que ela é muito MÃE... Complica.

Com meu namorado é a mesma coisa. Acho que posso um dia até não tê-lo mais como namorado, mas pra mim seria muito difícil não tê-lo mais como meu amigo.

Mas, tem uma pessoa que eu tenho exatamente essa relação de AMIZADE, e que eu me permito sair desse campo e adotá-la como irmã.
Muitas pessoas me cobram atenção, ligações... Julgando que sou menos amiga pelo fato de não falar todo dia, de não ver todo dia, de não fazer coisas juntas.
Só que eu aprendi que amizade, verdadeira, não precisa disso. Saber que posso contar com alguém, mesmo essa pessoa estando MUITO longe... e ter a certeza de que essa pessoa sabe que também pode contar comigo, isso sim é amizade.

Minha relação com a Karol é assim... Ela passa MESES longe naquela "porcaria" de Navio. Mas mesmo estando tão longe, eu sei que posso contar com ela. E quando ela volta, é como se a gente tivesse se visto ontem. Nossa amizade não esfria. E sei que ela tem a mesma certeza dessa amizade sincera.

Minha irmã adotiva, mais uma vez você vai e mais uma vez eu fico me perguntando pra onde vou correr naqueles dias em que eu preciso muito do colo de alguém.

Boa viagem!

***

Férias
Que saco!
Como eu já falei aqui, em algum final de período desses da vida: Férias é chato!
A faculdade pra mim, apesar de me deixar cansada, é uma distração.
Final de ano então, que porre... Ainda mais esse.

Se alguém tiver algo animado pra fazer, me avise! rs

See ya!