De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

sexta-feira, dezembro 29, 2006

Tá, eu sei

Eu sei que já dei um "Feliz Ano Novo" por aqui, fazendo parecer que não iria postar nada até 2007. Mas............. eu precisava desabafar!!! :)

Alguns parentes meus vieram passar o fim de ano aqui em casa. Como eles são de Florianópolis e 3 deles nunca vieram aqui, eu tive que fazer um tour pelo Rio.
Pão de Açucar
Praias da Zona Sul
Maracanã
Barcas (Catamarã, na verdade. hehehe)
Metrô
MAM
MAC
Parque da Cidade (Nit)
Gávea (O marido da minha tia é flamenguista. ¬¬)
Barra
Só não rolou Corcovado pq hoje o tempo estava fechado. (Êba!)

Ah... eu gosto de fazer passeios, mas ODEIO dirigir!!!
Imaginem sair de casa às 11 da manhã, ir pra Barra, voltar pela Zona Sul, almoçar correndo e ainda ter que dar uma passada em Charitas (Nit) para subir até o Parque da Cidade? Errrrr

Cheguei em casa depois das 18h, estou morrendo de dor na coluna, que já não é tão boa, dor nos pés, cansada e, agora, com insônia.
É sempre assim, quando tenho um dia agitado, demoro horas para conseguir dormir.

Agora o passaporte para vir passar férias aqui em casa é a CNH. Venha, mas assuma o volante!