De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

segunda-feira, janeiro 08, 2007

SÉRIE "Coisas que eu A-D-O-R-O!!!" II

Sempre gostei de ouvir música. Sempre gostei de ter um tema musical para os momentos da minha vida. Vivia cantarolando, fingindo ser uma Popstar. Microfones imaginários, vassouras viravam guitarras, mesas viravam teclados ou então bateria. Não importava, desde que a "mágica" existisse.

Aos 17 anos fiz prova para a Escola de Música Villa Lobos. Passei!
Foram 6 meses mágicos. Ir para a cantina, que ficava no terraço, e ver aquele monte de gente estudando... Uns com violinos, outros com flautas. MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA!
Aprendi partitura, canto popular, história da música... aulas que jamais vou esquecer.
Infelizmente tive que trancar. O horário era ruim, eu tinha a escola, trabalho (estágio?¬¬), cursinho. E era, aos olhos dos outros, o que eu podia abandonar.
Hoje, depois de quase 10 anos (credo!), eu não lembro direito como se escreve uma semínima, colcheia, semifusa...

Cantei por 9 anos na Igreja que eu freqüentava. Ainda canto, acho. rs

A maioria dos meus amigos tocam algum instrumento, cantam ou tentam...

Voltei a estudar música. Comprei um teclado e tenho aula uma vez por semana. Já estou até tocando a introdução de algumas músicas! Aê!

É isso... Eu A-D-O-R-O música!
Ahhh! Vou fazer uma tattoo. Será uma clave de sol... ahammm!