De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

quarta-feira, janeiro 03, 2007

SÉRIE "Coisas que eu A-D-O-R-O!"

Não lembro quando fomos apresentados. Que faz MUITO tempo, isso faz. Não consigo lembrar de alguma época na minha vida em que ele não estivesse me acompanhando.
Preto, forte, quente e muito gostoso... CAFÉ.

Posso até recusar um choppinho com os amigos (ainda mais agora, que não bebo mais! aê!), um suco, mas um café... hmmmm

Café de cafeteira, café expresso com (e sem) creme, café feito em saco de pano, capuccino, mocaccino, café com leite e até bala de café.
Gosto dele forte, sem muito açucar. Não consegui ainda aceitar o adoçante no café. :(

Meus amigos, como já sabem dessa minha paixão, já vão logo passando café quando vou à casa deles. Outros são fãs do café que eu preparo e pedem que eu faça.

Tenho inveja de quem tem aquelas cafeteiras de café expresso em casa. Café expresso é meu favorito!

Bom, deixa eu terminar logo aqui. Esse "papo" me deu uma vontade louca de tomar um café.

Aaaaahhhhhhhhh! Se tiver um bolinho de fubá, melhor ainda :)
Mas essa eu deixo pra outra parte das "Coisas que eu A-D-O-R-O!"