De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

segunda-feira, janeiro 15, 2007

SÉRIE "Coisas que eu A-D-O-R-O!!!" III

Estar num lugar onde você se sente bem, onde você dita as regras, onde só quem você deseja pode passar pela porta...
Ahhhh, eu ADORO meu quarto!

Amo minha cama, meus quadros, minhas fotos, meu bichinhos de pelúcia (principalmente meus Koalas de pelúcia!), minnha TV, meu DVD, meu teclado, meu armário, minha mesa, meus livros, minhas velas, a papelada da faculdade, minhas caixas cheias de revistas, cd's, bagulhada... O criado mudo, a luminária, o telefone, a varanda... Minha bagunça!!!

É o lugar onde passo mais tempo quando estou em casa. É o lugar onde eu gosto de ficar sempre que estou feliz, triste, com TPM, com stress, relaxada, com raiva ou amando.

Meu quarto! Meu quarto! Meu quarto!

Se bem que, ele não é tão SÓ meu assim... (H) (L) hehe!

See ya!