De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

terça-feira, maio 29, 2007

Semana AV2!

Pra quem não sabe, esse é o nome que a "bendita" faculdade que frequento dá para a segunda avaliação.

Eu demoro muito a escrever por aqui. Nem tanto quanto alguns amigos meus. Uns já fizeram até aniversário. Enfim, mas isso acontece pq eu, ao contrário de muitos, tenho váaarias coisas pra escrever e acabo não escrevendo nada, ou pior, escrevendo algo nada a ver com nada. Como agora, por exemplo.

Bom, eu vim dizer que tenho muitas coisas pra escrever, mas não tenho tempo.
AV2 tá aí, e como não fui uma aluna exemplar, a AV3 (nome dado à prova que é aplicada aos alunos que não foram tão bem na AV1 e AV2) também me aguarda.

Aos que já se formaram... Parabéns!
Aos que estão se formando, loucos com seus projetos finais... Boa sorte!
Aos que, assim como eu, ainda vão ter aula no próximo semestre... FORÇA!
E aos que vão começar a faculdade nesse semestre... Tenho "pena"! :)

Beijinhos!