De TUDO um pouco.

Preciso dizer mais?!

segunda-feira, junho 11, 2007

Dia dos Namorados

Não que eu dê muita importância pra esse dia, não preciso... Isse é o lado bom de se ter um relacionamento estável e em que você sente no outro a segurança e o romantismo que, neste dia (12 de jun) só é um pouco mais explorado pela mídia e comércio.

Mas, enfim, eu deixo aqui meu "FELIZ DIA DOS NAMORADOS" para todos meus amigos que namoram, são noivos, casados, enrolados, solteiros...

Aos que namoram... Que vocês possam construir sua relação com base no amor, na confiança, no respeito e no carinho. Que nunca deixem isso morrer, nem o relacionamento se acomodar.
Aos que são noivos... Que vocês possam concretizar esse sonho do casamento, fazendo uma linda família, mantendo o amor, respeito e confiança.
Aos que são casados... Que vocês possam saber caminhar sempre juntos, compartilhando todos os momentos e sabendo dar o valor e a força que o outro precisa. Claro, não esquecendo dos ingredientes básicos: amor, confiança e respeito.
Aos enrolados... Que vocês se desenrolem. Se entreguem, e vivam suas paixões!
Aos solteiros... Aproveitem sua "liberdade" com moderação! hehehe... Brincaderinha... Façam dessa fase, uma preparação para receber na vida de vocês a pessoa que fará parte dela para sempre.

E...

Namorado, obrigada por estar presente, por ser meu amigo, por estar comigo e me fazer feliz!

Amo você!