e-mail mandado para a Central de Relacionamentos da AMERICANAS.COM
Hoje, dia 03 de outubro de 2007, recebi um e-mail (mala direta) da AMERICANAS.COM em que falava de 200 reais de desconto nos celulares da marca Nokia.
Fiquei contente com a notícia, pois possuo um celular da marca e sei que se trata de uma marca de qualidade.
Bom, minha insatisfação e indignação vieram ao entrar no site para dar uma olhada nos preços.
Me senti ofendida. Parecia que os números que mostravam o "fabuloso desconto", na verdade formavam uma plaquinha a palavra "otária".
Já comprei algumas coisas - eu diria MUITAS coisas - na AMERICANAS.COM e, por esse motivo, não é estranho que eu saiba dos preços, das ofertas, ainda mais de um aparelho que adquiri há mais ou menos 2 meses e que antes de comprá-lo procurei pelas lojas virtuais, para comprar pelo melhor preço. (Não comprei na Americanas.com)
Como isso é recente, eu me lembro muito bem que o preço do celular é EXATAMENTE o mesmo que vocês o oferecem agora, dizendo estar com 200,00 reais de desconto, fazendo com que a gente acredite (não eu) que o celular teria um valor de 849,00 reais e que agora, por causa do GRANDE desconto, eu pagaria 649,00 reais.
Sim, me dei o trabalho de procurar pelas lojas virtuais o preço deste celular, mas fico contente apenas em mostrar esse exemplo:
Agora, eu gostaria de saber como pode a AMERICANAS.COM AFIRMAR que o preço ORIGINAL do aparelho é de R$849,00 se na loja virtual da própria empresa, a NOKIA, ele é vendido pelo preço de R$649,00???
Segue abaixo o link, onde vocês mostram seu MARAVILHOSO desconto
Fica aqui minha indignação com esta empresa, que até a bem pouco tempo era bem recomendada por mim.
Att
Julia Verlich